29 de jul. de 2011

Sonoma !!!

UUhuuu Mais um dia de trabalho e day off ....

Trabalhei hoje de manha, apesar de ser meu dia de folga e depois do almoco fui dar uma volta na cidade mais perto daqui. Peguei um carro emprestado e fui. Fui pela estrada que costeia o pacifico, estava meio fogi, mas consegui ver o horizonte, curtir a estrada, que parece uma interpraias, so que trozentas vezes mais longa e com uma beleza diferente. Sao uns fiordes (falanges como diria uma amiga minha rsrsrs) que dao beleza ao lugar. La em baixo pessoas curtindo a praia, mas nao de biquine, roupa mesmo pois o vento e frio. Alguns leoes marinhos aparecem e fazem seus shows.
Viajei em muitas questoes pessoais... coisa de louco mesmo... coisa que o Rinpoche me falou logo que ele me viu aqui.... uuhuuuu
A galera aqui e mto gente boa, a sangha esta maior que ha 2 anos. Estamos trabalhando como nunca para o evento que vai rolar durante os dias 4 5 6 e 7 de agosto. Mehhh cansaeira boa essa. O que vale que a comida aqui e maravilhosa. estou matando a saudade de dall, lentilha vermelha que e dificil de achar ai no Barsil, alguns currys.... e ..... voltando ao meu dia de folga fui no Whole foods, um supermercado totalmente full de comida e produtos organicos e tudo correto. da ate uma coisa. eu piro... ahhh um desses ai em santa catarina, blumenau sera ? Compre uma parada que eu amo que se chama Kumbucha, um fermentado de cogumelo que faz bem pra muita coisa relacionado ao corpo e nao da barato !!!! Eu amoo comprei 5 de uma vez. vai durar ate eu ir embora, pq vc nao precisa tomar uma garrafa de uma vez. Meu passeio foi meio que esse: ir ao supermercado !!! Adoro! todas as viagens que eu faco curto ir aos supermercados e ver o que eles oferecem: foi assim em Bangkok, em Kathamdu, delhi; no vietna tem muitas opcoes chinesas... muita alga que eu curto tbm !!!
A volta do passeio fui sursse tbm... cheguei a tempo pra ...... lavar a louca !!!! ainda bem que somos em 3 !!!!

Ai esato algumas fotos que peguei na net, nao tem uma resolucao boa mas da pra ter uma nocao !!!

ate mais
sarah

P.S. O teclado aqui e diferente, por isso nao tem acentuacao certa e alguns erros que nao tenm nada haver com o teclado...



quando esta fogi !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário