19 de jul. de 2011

vagueando

Sempre fui de viajar, quem me conhece sabe... mas agora estou vivenciando algo diferente antes de uma trip. Há mais menos 4 meses apareceu esse serzinho em minha vida; Leka. Sempre convivi com gatos, ate antes de eu nascer ja tinha gato deitado na barriga da minha mãe...e agora tem algo bem desengonçado no meu colo ! 
E com dog é diferente, bem diferente...eles são muito dependentes e são mto isso e mto aquilo... mas ela esta me ajudando muito em questões de algumas práticas budistas... mas não é fácil...
Nesse momento ela esta deitada em minha cama, bem na minha frente, toda cheia de graça. Parece não, ela sabe que algo esta pra acontecer. Ela sente que tem algo no ar. Ja a coloquei dentro da minha mala pra ir sentindo o clima, mas, não sei se vai dar certo. Segundo minha amiga eles não tem noção de tempo... será ? 
É um lance esquisito que sinto por ela que nunca senti pelos gatos da casa. Mesmo assim o amor por todos perdura ...







As gatas na curtição do fogo !

2 comentários:

  1. oi amiga..adorei o seu espaço!! bem vinda a Blogosfera..isso é um vício...hahaha vc vai ver..beijos amiga
    Alê

    ResponderExcluir
  2. boa viagem Spyro! virei aqui de vez em quando pra saber como estás!
    beijo

    ResponderExcluir