18 de jul. de 2011

viajar

Nem todas as pessoas que conheço gostam de viajar. Aí eu me pergunto: como assim? mas esse ser viaja de qualquer jeito, lendo um livro, sentado na frente da tv, passeando com seu cachorro, trocando uma idéia com marido, esposa, amigos, indo ao supermercado, na internet então....
Segundo alguns professores, viajar significa arrumar a mala e partir para algum destino que fique algumas horas de sua casa e que você permaneça por mais de 24hrs. Será ?
Em um circulo de amigos, quando você fala algo que outras pessoas não concordam, eles vem logo dizendo: não viaja fulano ou tais viajando heim e assim vai.
Viajar é um verbo muito bonito da língua portuguesa que te da chance de usar para muitos conjuntos de frases e idéias e é isso que eu tentarei fazer aqui nesse espaço: compartilhar minhas viagens! Sejam elas externas, internas e secretas, até as secretas darei um jeito de publicar aqui ! 
Fiquem a vontade para viajar comigo ! 


A verdadeira arte de viajar...
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando! mário quintana.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário