27 de ago. de 2011

No olho dele

Entao, so eu mesmo.....
Ele ou melhor ela Irene acabou de chegar aqui, sAo quinze pras oito da noite e chegou chegando. Ventos fortes, e chuva. Estou viajando em NY. So eu mesma pra estar aqui na rota desse furacao, e nao e a primeira vez. Em 95 quando fui a disnez tbm rolou um furacao e tivemos que fugir. Mas essa Irene parece que chegou aqui em NY de mansinho, som como uma chuva de verao, raios e ventos.
Nao deu pra fazer nada hj mas eu fiz, logico. Fui no super lotadooooo nunca fiquei numa fila ta longa pra pagar na minha vida. Umas 70 pessoas na minha frente e o mais doido? Devo ter ficado no maximo 20 min ezperando ate ser atendida. Coisa de primeiro mundo ... Se fosso no angeloni.... Nao sei como seria rsrsrs
Ainda tem sinal de net e tv nao sei. Na real essas tvs aqui sao mto sofisticadas pra mim, nao entendo o controle remoto. Ai nem ligo na real ate tento mas desisto. To aqui escutando musica vento e chuva.
Ontem rolou altos dias de curticao por Manhattan, fomos no Soho, comi cupcakes, fiz o que deu, entrei e sai de lojas rsrsrsrs e mta agua pra refrescar, pois estava mto quente e umido, tempo que nao e diferente de onde eu moro. E pra fechar o dia comida tailandesa, que eu amo. Aqui nos eua e legal que vc pode aproveitar de todos os gostos gastronomicos mundiais.
E isso, vamos ver como sera amanha aqui em ny. Espero que os metros voltem a funcionar o mais breve possivel. Quero curtir aqui. Senao bike pra que te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário